O teu nome!
- Sérgio Faria
- 13 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Não sei porque minto, não sei porque é que não consigo ser sincero. Não sei ser sincero comigo e por isso acabo por mentir a quem está a minha volta, porque não posso dizer o que sinto, o que quero.
Por mais que diga a mim mesmo que te quero, não sei como chegar a ti, não te sei procurar, como talvez tu também não saibas. Tenho que esconder a toda a gente que te quero, invento mil e uma desculpas para não tocar no teu nome, para esconder o meu pensamento.
Procuro outros casos para não seres tu a sorrir na minha mente. Mas sinto falta do teu sorriso, do teu olhar em mim, de te tocar, de te abraçar. Sinto a falta desse olhar doce, mas que não posso dizer a ninguém. Está tudo escondido entre nós.
Gostava de clarear o meu coração e deixar de mentir, mas é em ti que eu penso antes de me ir deitar. Mas novamente encubro esses pensamentos com outros, crio ilusões para te esquecer, mas a verdade é que quando falam comigo, mais ninguém existe, apenas fico a pensar em ti. E isso dói, porque a mentira não te esconde, as lágrimas saem na mesma.
Só te quero abraçar e ver o teu sorriso. Quero conseguir voltar a estar a sós contigo. Só os dois, mais ninguém. Desejo sentir o teu corpo colado ao meu novamente.
留言