O fim do nosso diário!
- Sérgio Faria
- 22 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

Rasguei as páginas do nosso diário, não sobrou nada, apenas sonhos perdidos. Depois de as rasgar, queimei-as e deixei as cinzas a voarem com o vento, assim vi os meus sentimentos a partir. As últimas lágrimas caíram pelo meu rosto, não ficou mais nada.
O nosso diário acabou de “morrer” naquelas chamas, apenas ficou o vazio, o coração fechado e o teu coração… Penso que a nossa história terminou antes de ter começado. É triste, sinto-me triste mas… Não há mais nada que me faça ficar. Agarro nas minhas coisas e me vou embora, para trás apenas fica a palavra “acabou”…
“Como pode um coração dizer sim à paixão e o outro dizer não?”

Isto não faz sentido mas são escolhas, apenas isso, escolhas. Neste momento termino na cama a escrever este texto e a remover as nossas recordações até não haver mais nada, até não haver mais dor, nem amor.
Tudo terminou ao ver as páginas do nosso diário a arder. Em cada página estava uma parte de mim, em cada folha uma parte de ti, em cada palavra escrita estava o meu amor por ti e em cada palavra lida estava a tua recepção. Mas até isso deixou de existir…
Sim, sinto-me bastante triste e magoado mas está na hora de escrever um novo começo e esquecer o que ficou para trás, pois o que ficou foi a palavra “acabou”… Um coração fechado e um coração cobarde!
Comments