Emoções
- Sérgio Faria
- 17 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

Todos nós temos emoções, mas muitos de nós não as aceitamos, não deixamos que elas tenham voz e silenciamos a nossa alma e tudo o que nós podemos ser. Despertamos dores em nós próprios por falta de auto-conhecimento, auto-respeito.
O estado emocional é um estado bastante importante para nós, temos que o aceitar para dar voz às nossas palavras, deixar as nossas emoções explodir, precisamos delas para criar o rapport. Como é que podemos entender os sentimentos de alguém se nem os nossos aceitamos?
Por vezes é difícil escrever quando nos sentimos mais em baixo, porque sentimos que somos fracos e que vamos dar isso a entender, não queremos mostrar a nossa vulnerabilidade e assim metemos o nó na nossa garganta, até que esta fica inflamada com as palavras que queremos escrever ou dizer, mas que não pronunciámos.
As emoções são um labirinto tão bonito e maravilhoso que temos dentro de nós e que nos pode dar o mundo inteiro. Pois o sentir é uma arte sem preço, é o transformar algo. Ninguém desenha um quadro sem o sentir, ninguém escreve um fado sem a fervura das palavras, ninguém canta sem ter amor aos versos.

O estado emocional é a arte que veste o nosso ser, ou queremos andar vestidos ou nus, é tudo uma escolha nossa, mas sem o sentir não somos nada. Aceita as cores da tua aura e liberta a voz que tens em ti.
Comments