top of page

Banco.

  • Foto do escritor: Sérgio Faria
    Sérgio Faria
  • 6 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Por vezes somos chutados para o banco e nem percebemos porquê, fazemos tudo, de forma errada, para voltarmos a ser titulares, mas aquele papel já não nos pertence, porque é que vamos gastar energia nele?

Pois sempre que queremos voltar a fazer o jogo principal perdemos algo nosso, a nossa identidade, o auto respeito e no final o nosso amor-próprio.

Resta fazer a pergunta porque é que nos meteram no banco?

Talvez porque ali já não seja o nosso lugar e temos que ir à procura de outro sítio. Talvez porque brilhámos de mais e isso ofuscou os outros. Talvez porque somos desejados e não têm a coragem de nos "ter". Talvez porque temos coragem e determinação de seguirmos em frente e querem nos parar.

Há tantos motivos e o maior deles é o sucesso, pois nunca irão empurrar quem está "abaixo", mas sim quem está igual ou "acima", pois quem critica o outro é aquele que não faz ou faz menos.

Se me mandam para a reserva, então é porque está na hora de sair de cena e ter o meu próprio cenário. Está na hora de ser mais eu e ser o meu titular, hoje agarro as minhas asas e voo. Serei a minha própria escolha e erguerei a minha luz amando a mim mesmo.

Posts recentes

Ver tudo
Escrever

Escrever foi algo que se tornou tão difícil ao longo destes anos que passaram. Tinha imensa facilidade em transpor tudo para o papel e...

 
 
 

Comments


  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Clica e recebe gratuito

 e-book 
"8 dicas para escrever"

8 dicas para escrever.png

Sérgio Faria © 2018 Copyright

bottom of page